Inteligência Artificial

Automação, eficiência e personalização com IA segura para empresas.

Com nossas soluções, substituímos tarefas manuais por automação inteligente, garantindo mais eficiência e rapidez nas operações. Nossos agentes de IA integram-se diretamente aos sistemas corporativos, potencializando resultados e otimizando o atendimento ao cliente e a gestão interna.

Nossos Produtos e Serviços de IA

Agentes Inteligentes para Automação e Atendimento

GPT Max

Inteligência artificial para transformar atendimento e processos internos. O GPT Max é uma plataforma avançada de IA que permite criar agentes inteligentes hiperpersonalizados para atendimento ao cliente, suporte interno e automação de processos corporativos. Ele pode ser integrado a bancos de dados, CRMs, ERPs e sistemas internos, garantindo respostas precisas e seguras.

Nossos clientes usam o GPT Max para:

• Resolver atendimentos ineficientes e demorados
• Reduzir custos
• Maior personalização no contato com clientes e colaboradores
• Eliminar processos manuais

Isso porque o GPT Max promove:

• Atendimento automatizado omnichannel (WhatsApp, e-mail, chat e voz).
• Aprendizado na interação,com melhora na precisão das respostas.
• Centralização e auditoria das pesquisas feitas nas LLMs utilizadas pela empresa.

CASE DE SUCESSO

Uma grande empresa do setor jurídico reduziu 75% do tempo de pesquisa documental ao integrar o GPT Max para análise automática de contratos e processos.

Experimente na prática e tire suas dúvidas
sobre o GPT MAX com nosso agente de IA.

IA para Treinamentos, Vídeos e Comunicação

Humano Digital

Avatares digitais para transformar comunicação e capacitação. O Humano Digital permite a criação de avatares gerados por IA, capazes de apresentar vídeos institucionais, treinamentos corporativos e até campanhas de marketing. Com ele, reduzimos os custos de produção de conteúdo e garantimos mensagens padronizadas e escaláveis.

PROBLEMAS QUE RESOLVE

• Alto custo e demora na produção de vídeos corporativos.
• Treinamentos inconsistentes e de difícil atualização.
• Baixo engajamento em conteúdos educacionais.

• Criação automatizada de vídeos com avatares realistas.
• Tradução automática para múltiplos idiomas.
• Redução de até 70% nos custos de produção de conteúdo audiovisual.

CASE DE SUCESSO

Uma rede de supermercados utilizou Humanos Digitais para treinamento de funcionários, reduzindo 50% do tempo necessário para capacitação e garantindo engajamento 3x maior do que os métodos tradicionais.

Experimente na prática nossa solução de IA Humano Digital

Atendimento Automatizado por Voz e Texto. Reduza custos e melhore a experiência do cliente com suporte 24/7.

GPT SAC

O GPT SAC é uma IA especializada em atendimento ao cliente por voz e texto, permitindo que empresas realizem ligações automatizadas para suporte, cobrança, agendamentos e pesquisas de satisfação.

PROBLEMAS QUE RESOLVE

• Altos custos operacionais com atendimento humano.
• Tempo de espera elevado e baixa retenção de clientes..
• Baixa capacidade de escala para suportar grande volume de chamadas.

• Atendimento por IA via telefone, WhatsApp, e-mail e chatbots.
• Redução de custos com atendimento em até 30%.
• Automação de processos repetitivos para agentes humanos focarem em tarefas estratégicas.

CASE DE SUCESSO

Uma seguradora implementou o GPT SAC para reclamações e suporte técnico e reduziu o tempo médio de resolução de chamados em 60%.

Consultoria de IA para Transformação Digital

Discovery

Analisamos seu negócio e implementamos IA da forma mais eficiente possível. O serviço Discovery identifica gargalos operacionais e oportunidades de automação, recomendando a melhor estratégia de IA para a empresa.

PROBLEMAS QUE RESOLVE

• Falta de clareza sobre como implementar IA no negócio.
• Investimentos errados em soluções que não geram impacto real.
• Desafios em integrar IA aos sistemas existentes.

• Diagnóstico completo dos processos internos da empresa.
• Plano estratégico para implementação da IA com ROI garantido.
• Empresas que passaram pelo Discovery tiveram um aumento médio de 40% na eficiência operacional.